23 June 2009

A novela do N800 (Cap 2) - Descaso do submarino, atendimento ruim Nokia

Algumas coisas aconteceram desde o último post.

Alguém do submarino (sei lá se é verdade, eu não acredito em nada que eu vejo na Internet) 'tentou' se comunicar comigo apenas algumas horas depois do post.
hum. O estranho é que não econtrou meu cadastro. Tá, eu não incluí informações como e-mails, telefones, protocolos ou números de pedidos porque, afinal isso é a INTERNET e sabe-se lá o que alguém mal intencionado faria com esses dados (paranóia, eu sei). Mas será que tiveram tantos Eduardos de Curitiba que compraram N800 no dia 11/Maio pela manhã?? impressionante.

Enfim, também tive uma oferta de suborno, digo, oferta de um presente especial se eu tirasse o post do ar (que por sinal, me deixou extremamente indignado, já que é muito mais fácil e barato comprar alguém do que melhorar o atendimento, isso é reflexo da sociedade corrupta brasileira, mas isso é assunto pra divagações políticas). Sendo que se ela simplesmente tivesse resolvido o problema eu colocaria aqui com o maior bom gosto que finalmente fui bem tratado e o problema resolvido. Aos olhos dos leitores/cliente isso seria bom e ponto, seria bom para o submarino. Agora oferecer presentes pra tirar do ar?

Mas como ela se ofereceu assim como um acesso rápido que resolveria meu problema com toda a prioridade, resolvi dar uma chance. Ou 5. Ninguém pode dizer que eu não tentei. (ah, se quiser falar comigo agora você já deve ter o telefone, senão mande e-mail no eduardofr arrob. yahoo.com e esse não é o e-mail que eu tenho no cadastro do submarino não, mas leio-o regularmente)

Liguei no telefone 4003-5544 em torno do meio-dia. Horário de almoço.
Fiquei 10 minutos esperando na linha escutando aquele jingle e as propagandas do submarino.
Desliguei, porque é preciso almoçar.

Liguei mais uma vez lá pelas 17:30. Dez minutos esperando mais uma vez. Desliguei.

Liguei mais duas vezes entre às 18:00 e 18:30. O sistema está fora do ar senhor, o senhor gostaria de estar aguardando o sistema retornar ou gostaria de estar ligando dentro de 20 minutos? (sim, estava fora do ar as duas vezes)

Tá. Mas eu vou falar com alguém, pra pelo menos ver se esse contato de "resolução prioritária" vai resolver algo.

Mais 14 minutos esperando e ouvindo o jingle.

Falei o que fui contactado pela Maria José, do GIC e tudo mais. A moça disse que vai abri um protocolo junto com a ouvidoria e eles irão estar entrando (AARGGHHH!) em contato comigo em até um dia útil. Tá.

Mas sabe qual é o meu medo? é que o Submarino realmente venha buscar o aparelho, com toda a boa vontade do mundo pra tentar resolver isso.
E não tragam outro.
Aí eles vão retirar, levar pra nokia, a nokia vai fazer um laudo, dizendo que o aparelho está normal (sim, porque o aparelho liga se tiver carga na bateria! só não carrega a bateria de jeito nenhum) e daí o submarino pode devolver o mesmo aparelho (mais um lacrezinho em cima da caixa) com defeito, ou pode se oferecer pra realmente trocar, mas que do jeito que eu tenho sorte, eles vão dizer que o aparelho está em falta no mercado e que eles vão me dar sei lá, ou crédito na loja.

Infelizmente Maria José, parece que a resolução prioritária não é tão prioritária assim.

Ah, a nokia não ligou ainda (o prazo deles é até amanhã 24/JUN às 22:00).

Maravilha.

Eu estou realmente sem esperanças de ter esse aparelho consertado. Lá se vão R$500 pelo lixo.
-------
Mais tags legais pra que vocês acompanhem a novela:

Submarino atendimento ao cliente falho GIC teleatendimento 4003 5544 nokia n800 com defeito bateria não carrega troca impossível abandono do consumidor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home